A Agroindústria de Produtos Coloniais Fioresi ganhou pela segunda vez o prêmio de 1° lugar na categoria salame, concurso realizado na Expointer.
A primeira vez em que a agroindústria foi premiada, foi em 2017 onde concorreu na categoria salame com o salame colonial e faturou o primeiro lugar. Em 2018 concorreram pela categoria com o salame tipo italiano e ficaram em 5° lugar. E este ano concorreram novamente com o salame colonial e levaram o 1° lugar pela segunda vez no concurso. (Edgar 1)
A categoria salame é uma categoria livre onde pode competir com o salame colonial ou com o tipo italiano, vai da preferência do produtor.
Segundo Edgar José Fioresi a família está muito contente com a premiação. A premiação serve como um incentivo para melhorar cada vez mais a qualidade dos produtos, visto que ganharam um prêmio concorrendo com agroindústrias que estão a mais de 20 anos no mercado. (Edgar 2)
O Secretário de Desenvolvimento Rural de Tupanciretã, Márcio Teixeira dias comentou em manifestação a rádio Tupã sobre o apoio prestado pela secretaria as agroindústrias, junto com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a Emater. (Márcio 1)
No mês de agosto a Secretaria de Desenvolvimento Rural de Tupanciretã recebeu uma visita técnica do Sisbi de Santana do Livramento com intuito de potencializar as agroindústrias familiares no município.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.