Notícias

Economia Local

Agropan celebra 55 anos com grande mega sorteio e premiação aos associados

30/12/2025 04:12:31

Durante a tarde desta terça-feira, a partir das 15 horas, a Agropan celebrou seus 55 anos de história com a realização do Mega Sorteio comemorativo, promovido na sede da cooperativa, em Tupanciretã. Ao longo do ano, a entidade realizou o sorteio de 55 prêmios, culminando com a entrega dos cinco principais prêmios nesta celebração especial.

A cada entrega de produção, os associados garantiram participação no Mega Sorteio em alusão aos 55 anos da Agropan, concorrendo a prêmios como uma Fiat Strada, cortador de grama, televisão, ar-condicionado, notebook e outros itens. A iniciativa reforçou o vínculo entre a cooperativa e seus associados, valorizando a fidelidade e a parceria construída ao longo de décadas.

O presidente da Agropan, Juarez Bay do Nascimento, conversou com a reportagem e destacou a importância do cooperativismo e da união dos associados:

A Agropan, tanto nos momentos ruins quanto nos bons momentos, sempre esteve junto com o seu associado fidelizado. Nunca deixou ninguém na mão. E estamos aí, cada vez mais fortes, cada vez mais trabalhando e costurando essa união para que ela cresça ainda mais e para que o cooperativismo fique cada vez maior e mais forte.

Isso traz muito mais barganha para realizar negócios em toda a região, dentro do agro, mantendo o nosso associado forte. A ideia é proporcionar, cada vez mais, negócios melhores, mais degraus de crescimento, seja no varejo ou em outras áreas. Enfim, essa é a essência do cooperativismo: a união.

E aproveitando esse cenário atual de dificuldade — especialmente pelas questões climáticas que o Rio Grande do Sul tem enfrentado —, eu entendo que o cooperativismo é a solução. É a solução para atravessarmos esse momento da melhor forma possível, em torno da sua cooperativa e da sua representação.” (Juarez 1)

Quanto aos prêmios principais, os contemplados foram:

Freezer: Joaquim Viegas de Brum, da localidade de Santa Tecla

Cervejeira: Euclides João Menegazi, de São José

TV Samsung 70 polegadas: Diego Valentim

Notebook Asus: Renato Nicoletti, de Inchacapetum

Camionete Fiat Strada: Ricardo Kuhn, de Eugênio de Castro

A comemoração dos 55 anos da Agropan marcou não apenas a entrega de prêmios, mas também a reafirmação dos valores do cooperativismo, da união e do fortalecimento do produtor rural, pilares que sustentam a trajetória da entidade ao longo de mais de meio século.


  • Agropan realiza sorteio



Buscar
Categorias
Arquivos