A “Tarde da Cidadania” foi realizada no sábado, dia 1º de novembro, na EMEI Glênio Pinto, localizada no Bairro Anna Terra.
O evento recebeu a comunidade do bairro, que participou de uma tarde repleta de informação, cultura e lazer, com atendimento de diversos serviços públicos da Prefeitura e muita diversão para as crianças com o BrincaCirco.
A programação incluiu:
Aulão de dança
Contação de histórias
Atividades lúdicas
Vale-pipoca
Vale-acesso ao BrincaCirco, com atrações e atividades circenses
Além disso, todas as secretarias municipais estiveram presentes, contando com o líder do Executivo, Gustavo Herter Terra, oferecendo atendimento direto à comunidade e facilitando o acesso a procedimentos e serviços públicos de interesse da população.
A proposta é promover um momento de integração familiar, com foco na informação, cidadania e no fortalecimento do vínculo entre poder público e comunidade.
O último encontro do projeto acontece no Estádio Nathálio Herter (GEPO), dia 15 de novembro, convidando a todos os bairros para participarem.
Fotos: Prefeitura de Tupanciretã
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.