Em entrevista realizada ao programa Variedades Tupã, o presidente do Bairro Marcial Terra, Ademir Antônio de Oliveira, comentou sobre os trabalhos no bairro, além da reunião com o prefeito e presidentes dos outros bairros.
Os trabalhos prioritários no bairro, que estavam atrasados em gestões anteriores, foi a questão da limpeza. A administração pública, realizou a limpeza no bairro, removendo diversos tipos de lixos que estavam próximos aos matos. Agora, o presidente do bairro busca a conscientização da comunidade para manter a limpeza e evitar novos descartes incorretos dos lixos. (Ademir 01)
Na reunião com o prefeito e os presidentes de bairros, de acordo com ele, de muita importância para os bairros da cidade, o prefeito comentou de uma parceria entre os bairros e administração pública. Nesta reunião, Ademir propôs algumas prioridades para o bairro Marcial Terra, entre elas, a questão do sanga (o sangão), para ser realizado uma verificação nesta sanga, pois há qualquer volume de chuva, faz com que a sanga transborde. Há a previsão de se iniciarem os trabalhos já no início da próxima semana naquele local. (Ademir 02)
Além disso, o presidente do bairro Marcial Terra, também priorizou a questão dos bueiros, popularmente conhecido como as bocas de lobo. Muitas estão avariadas, quebradas há mais de dez anos. Diversos pedidos foram realizados aos prefeitos de gestões anteriores mas o problema persiste e por isto, Ademir, pôs esta questão como prioridade.
Outras reivindicações do bairro Marcial Terra, foram uma verificação no calçamento existente, onde há diversos buracos. Na questão da saúde, solicitou para ter mais agilidade na verificação da pressão no posto do bairro, onde há relatos de demora no atendimento de um procedimento simples.
Por fim, Ademir comentou que o desafio lançado pelo prefeito, diversas ruas do bairro já estão com a calçada em dia ou em processo de construção. E fez um apelo a comunidade do bairro, para cuidarem de seus cães. Muitos deles estão soltos nas ruas, trazendo perigo à eles, pois muitos dormem no meio das ruas e também aos pedestres, uma vez que alguns são bravos.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.