Na tarde fria de domingo, o Estádio Nathálio Herter recebeu às semifinais do Citadino de Futebol de Campo 2025.
O primeiro desafio, entre Elizabeth e Madeireira Ivaí B, foi de um jogo pegado, com grandes oportunidades de gol desperdiçadas diante da grande atuação dos goleiros Geandre do Madeireira e Sapo do Elizabeth, com a conclusão indo para as penalidades.
Nos pênaltis deu Madeireira, pois o Elizabeth desperdiçou duas cobranças e Erick converteu a última cobrança para o fundo da rede. Acesso do Madeireira para a primeira divisão e enfrenta o Mancha Verde na final.
Pela primeira divisão, Metalúrgica Carvalho mediu forças com o Biras Bar. Em um jogo de inúmeras faltas e muita discussão, o Biras abriu o placar com Luis Calistro. O atleta é remascente da campanha do título do Biras em 2023 e repete neste ano uma participação histórica de velocidade e finalizações precisas.
No segundo tempo, Yuri Viegas empata, porém com menos de um minuto de recomeço de jogo, Helian toma novamente a vantagem com um belo gol, e Calistro marca novamente, ampliando em 3 a 1 com 25 minutos de jogo no segundo tempo.
A partida ainda teve um atleta expulso por parte do Metalúrgica, sucubindo ao adversário e sendo assim, encerrada a partida para o Biras enfrentar novamente o GEPO na grande final, a ser realizada no próximo fim de semana.
Fotos: Wendell Pivetta - Sem edição e proibida reprodução sem autorização
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.