Notícias

LocalPolícia

BM de Tupanciretã recolhe moto com licenciamento vencido desde 2010

25/07/2025 08:07:59

Confira a ocorrência atendida pela Brigada Militar de Tupanciretã na quinta-feira:

Durante Patrulhamento a Guarnição da Brigada Militar Avistou duas motocicletas, sendo que uma delas tinha uma garupa portando objeto semelhante à arma longa, apontando para pedestres.

A guarnição iniciou o acompanhamento, e os suspeitos, sem notar a viatura, estacionaram na Rua Largo Visconde de Mauá. Ao serem acionados sinais luminosos e sonoros, o condutor da moto tentou fugir, mas se atrapalhou, a moto empinou e caiu, deslocando-se cerca de 3 metros até tombar.

Em abordagem foram identificados: condutor e garupa. A motocicleta Honda CG 150 Titan KS de Santa Maria, estava com licenciamento vencido desde 2010, possuía descarga livre e era conduzida por pessoa não habilitada. Foram lavrados 5 autos de infração de trânsito, sendo a motocicleta recolhida ao depósito do Detran.

Fonte: Brigada Militar de Tupanciretã


  • Brigada Militar Prédio



Buscar
Categorias
Arquivos