Na noite de segunda, por volta das 23h30, a guarnição foi acionada após relatos de incêndio em uma residência localizada nos fundos de um imóvel no bairro Juliana. Ao chegar ao local, os policiais constataram que a casa havia sido completamente consumida pelas chamas.
Populares ainda tentavam conter o fogo utilizando baldes de água e mangueiras até a chegada dos Bombeiros Voluntários, que assumiram o combate e conseguiram controlar o incêndio.
A moradora informou que, no momento do incêndio, não se encontrava no local. Após ser comunicada do ocorrido, a vítima recebeu atendimento da guarnição e foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde foi registrado o fato e solicitada medida protetiva de urgência. Segundo relatos da vítima e de vizinhos, o principal suspeito de ter provocado o incêndio é seu ex-companheiro, que não foi localizado no momento da ocorrência.
Prejuízo total: prédio, eletrodomésticos, eletrônicos, utensílios de cozinha, camas, estofados, roupas pessoais entre outros. A UBVT operou com o caminhão ABT SUPER IVECO.
Fonte: ABVT e Brigada Militar
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.