Em uma resposta ágil e eficaz, uma guarnição da Brigada Militar de Júlio de Castilhos recuperou, no turno de serviço da segunda-feira (22/06), uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha que havia sido furtada no dia anterior, domingo (21/06).
A ação ocorreu após a equipe receber informações de que o veículo, recém-furtado, teria sido abandonado em via pública. Ao realizarem as averiguações no local indicado, os policiais localizaram a motocicleta escondida no interior de um matagal.
Na tentativa de despistar as autoridades e ocultar o crime recente, o veículo já se encontrava sem a placa de identificação e havia sido parcialmente pintado na cor preta. No entanto, a guarnição agiu rápido e conseguiu confirmar que se tratava da motocicleta furtada no dia anterior.
Diante dos fatos, a motocicleta encaminhada à Delegacia de Polícia de Júlio de Castilhos para as providências de polícia judiciária e posterior restituição ao proprietário legal.
Fonte e foto: Brigada Militar de Júlio de Castilhos
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.