Na noite de domingo (25), próximo das 20 horas, a Brigada Militar de Tupanciretã confirmou à reportagem da Rádio Tupã o falecimento de um homem de 68 anos, identificado como Altivo José dos Santos, músico natural de Porto Lucena, vítima de golpes de faca. O caso é tratado, de forma preliminar, como o primeiro possível homicídio registrado no município em 2026.
De acordo com informações repassadas pela Brigada Militar, a guarnição de serviço foi acionada por meio de ligações ao telefone 190, informando que um homem havia sido esfaqueado na Rua Paulino Aquino, no bairro Popular.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída na calçada, apresentando sinais vitais fracos. O homem foi socorrido e encaminhado ao hospital local, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo após dar entrada na unidade de saúde.
Informações preliminares indicam que o autor do crime, um homem conhecido na comunidade por envolvimento em atos criminosos, teria atacado a vítima nas proximidades de um minimercado. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Após o ataque, o suspeito fugiu do local, mas já foi identificado pelas autoridades. A ocorrência foi repassada à Polícia Civil, que registrou o fato e ficará responsável pela investigação.
A Brigada Militar informou que, no momento, não pôde fornecer mais detalhes, pois o caso está sob responsabilidade do inspetor encarregado.
Na segunda-feira (27) foi confirmado o sepultamento da vítima às 18 horas no cemitério do Assentamento Rondinha, interior de Jóia. Se despediu de filhos, genros, noras, netos e irmã.
Foto da vítima: Reprodução rede social
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.