Na noite do último sábado (07), a guarnição de serviço foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, tipificada pela Lei Maria da Penha, em Tupanciretã. Ao chegar ao local, os policiais ouviram disparos de arma de fogo vindos do interior da residência, onde um homem de 42 anos ameaçava de morte sua companheira.
Durante a tentativa de abordagem, o agressor saiu armado com uma espingarda calibre 12 e efetuou disparos contra os policiais. Em legítima defesa, a guarnição reagiu, e tanto o agressor quanto o policial militar Soldado Fenner foram atingidos.
Na manhã desta quarta-feira (11), a Brigada Militar através do 1º RPMon, teve a honra de receber o Sd Fenner de volta ao serviço. O retorno foi marcado por um momento de acolhimento e gratidão: colegas de farda prepararam uma recepção especial, entregando ao policial uma cesta com presentes em sinal de carinho, respeito e reconhecimento pela sua bravura e recuperação.
A corporação manifesta sua satisfação em tê-lo novamente entre seus irmãos de farda, reafirmando o compromisso com a segurança da população e o apoio incondicional a todos que honram diariamente a missão policial.
Fonte : Comunicação Social do 1º RPMon
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.