Na tarde desta quarta-feira (23/07), a Brigada Militar através do 1º RPMon, atendeu a uma ocorrência de violência doméstica na localidade de Rincão dos Cardoso, interior do município de Jari, em apoio à Secretaria de Saúde.
No local, uma mulher de 68 anos relatou ter sido agredida pelo companheiro, de 45 anos, o qual, segundo ela, tentou estrangulá-la com uma toalha na noite anterior, além de ter tomado seu telefone para impedir o contato com a polícia. A vítima também relatou que sofria ameaças frequentes com o uso de uma arma de fogo.
Durante as diligências, foram apreendidos 01 espingarda de ar comprimido, suprimida para calibre .22 e 05 munições calibre .22.
O autor, que possui antecedentes por feminicídio tentado, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Tupanciretã. Após lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, foi conduzido ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos.
A vítima solicitou medidas protetivas de urgência, que foram registradas junto à autoridade policial.
A Brigada Militar reforça seu compromisso no combate à violência contra a mulher, ressaltando a importância das denúncias e colaboração da comunidade.
Fonte : Comunicação Social do 1º RPMon
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..