Durante o fim de semana, o Citadino de Futebol de Campo 7, ao feminino, e 11 ao masculino, retornou com a quarta rodada, definindo mais classificados à próxima fase.
Com uma rodada de antecedência, no feminino, o E.C Real Sociedad perdeu de 2 a 1 para o Box 77 F.F, e se despediu da competição, amargurando 0 pontos na competição. Os demais times contam com no mínimo 4 pontos na tabela, sendo impossível o Real Sociedad buscar suas adversárias. O Sport venceu por 3 a 0 Amigas do Fut e assumiu a liderança da competição.
No masculino, Madereira Ivaí B empatou por 1 a 1 com o Vila Operária B. O Elizabete se despediu no mesmo grupo, sofrendo uma goleada de 4 a 0 para o Madereira Ivaí A.
Em mais uma definição de chave, 11 Amigos se despediu perdendo de 10 a 0 para o Gepo, e na partida de muita emoção, o Vila Operária A venceu por 3 a 2 o Tupã e garantiu o acesso. No próximo fim de semana, Arsenal, Gaúcho e Biras Bar lutam pelas vagas em disputa para às quartas de finais. Centro Social apenas cumpre tabela na rodada.
Foto: João Cesar Flores
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.