O fim de semana foi de estreia e confirmação de classificação do 24º Campeonato Citadino de Futebol de Campo em Tupanciretã.
Com jogos simultâneos em dois campos do município, os palcos da rodada foram o Campo da Baixada, no Bairro Marcial Terra e o Bento José Pinto, no bairro Gaúcho.
A partir das 14 horas, o Centro Social perdeu de virada para a Elizabeth. Centro Social marcou duas vezes com Sandro Camilo e Elizabeth marcou duas vezes com Wesley e Alexandro. No Bento José Pinto, o Mancha Verde estreou com vitória de 4 a 3 diante do Madeireira Ivaí B. O Madeireira saiu na frente com gols de Erick Camargo e Erick Ramos, depois Willian Andrei e Leonardo empataram o jogo. Mateus vira a partida, Robert empata, mas no final Willian Andrei confirma a vitória do Mancha Verde. Os jogos marcaram a Segunda Divisão.
Na primeira divisão, com jogos às 16 horas, a Metalúrgica Carvalho facilitou a vida do Vila Operária, ao ter o atleta Ernande expulso. Com um a menos e no seu campo, o Vila marcou com Nicolas Vargas e Anderson Fernandes o 2 a 0 no placar, e os 6 pontos na tabela, garantindo a classificação antecipada à semifinal da competição na primeira divisão.
No outro jogo, em simultâneo, houve uma partida acirrada, de 9 cartões amarelos, e o atual campeão, Biras Bar venceu o Gaúcho pelo placar de 3 a 0, com gols de Helian Brescovit e dois de Lucas José.
Agora, a competição retorna no dia 25 deste mês, com os olhos voltados na Segunda Divisão, sendo realizado três jogos, dois no Nathálio Herter e um na Vila Operária.
Fotos: Lucas Castro
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.