O estado do Rio Grande do Sul está desde o dia 26 de fevereiro em bandeira preta, e com isso o comércio não essencial foi afetado.
Na última sexta (19), após este longo período de restrições ao comércio e fechamento de alguns setores, o Governo do Estado anunciou a retomada da cogestão, sistema que permite ao executivo municipal analisar a possibilidade de aderir protocolos da bandeira abaixo da decretada na região, como todo o estado está em bandeira preta, os protocolos da cogestão seriam os de bandeira vermelha.
Tupanciretã adotou o sistema de cogestão e com isso o comércio pode voltar a funcionar, seguindo os protocolos estabelecidos e as medidas sanitárias.
A reportagem da Rádio Tupã conversou com a Gerente da Volpato, Adriana Camilo. A Volpato está retornando as atividades normais, após este período com funcionamento interno devido as restrições da bandeira preta. Adriana ressalta que a retomada das atividades está seguindo todos os protocolos estabelecidos, todos usando mascará, mínimo de clientes dentro da loja, álcool em gel na porta entre outras medidas e também convida os clientes para aproveitarem as promoções. (Adriana 1)
A Volpato é um exemplo de loja do comércio não essencial que foi afetada durante este período de bandeira preta sem a possibilidade de cogestão.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.