Os trabalhadores que quiserem usar o Dia do Trabalho, comemorado na quinta-feira, 1º de maio, para resolver pendências com os bancos, os Correios ou com o INSS podem se frustrar.
Feriado nacional, a data manterá fechadas as agências bancárias, dos Correios e do INSS. As agências bancárias permanecerão fechadas para atendimento presencial ao público no feriado. Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as compensações bancárias não serão efetivadas neste dia, incluindo a TED.
As agências dos Correios também não terão atendimento no feriado do Dia do Trabalho.
Segundo a empresa, as atividades de atendimento e entrega de cartas e encomendas funcionarão normalmente na quarta-feira (30) e na sexta-feira (2). No sábado (3), haverá atendimento normal nas agências que operam neste dia da semana.
As agências do INSS também permanecerão fechadas em 1º de maio. O atendimento deve voltar ao funcionamento normal já na sexta-feira (2).
Segundo o órgão, os atendimentos pelo portal e aplicativo Meu INSS e pelo telefone 135 estarão disponíveis.
A Prefeitura fara feriadão, retomando seu atendimento na segunda-feira, e o recolhimento do lixo na quinta-feira será focado na área central da cidade.
Sobre o comércio local, até o fechamento desta matéria, foram confirmados:
Grão de Trigo atende das 8h30 às 12h, Turchetti estará fechado, assim como o Dinnos. Plautz não respondeu até o momento do fechamento desta matéria.
A Drogabel atende das 9h às 12h e das 16:30 às 21:30, Sanar funciona das 9h às 12h e das 16h às 21h, Farmácias São João atende das 8h às 22h e Associadas opera das 9h às 12h e 16h às 21h.
Via Certa, Unimed, Della Flora e Agropan estarão fechadas. Fruteira do João atende das 8h às 12h e Frutas da Serra das 7h30min às 19h.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.