A Secretaria da Segurança Pública do Estado atualizou os dados dos Indicadores Criminais para os municípios do Estado.
Em Tupanciretã, no mês de maio, houve 10 furtos, 1 roubo, 5 estelionato, 5 delitos relacionados a armas e munições, 3 posse de entorpecente e 4 casos de tráfico de entorpecente.
No mês de abril deste ano, os índices apresentaram 12 casos de furto, 1 caso de roubo, 13 casos de estelionato e 2 Delitos Relacionados a Armas e Munições. Em 2024, foram registrados, no mesmo mês, 9 casos de furto, 3 roubo, 7 casos de estelionato, 1 caso de Delitos Relacionados a Armas e Munições e 2 casos de posse de entorpecentes.
Em nível de Estado, houve recentemente a posse oficial, do novo comando da Polícia Civil do Rio Grande do Sul. Os delegados Heraldo Chaves Guerreiro e Adriana Regina da Costa assumiram, respectivamente, os cargos de chefe e de subchefe da Polícia Civil. O ato também contou com a presença do titular da Secretaria da Segurança Pública (SSP), Sandro Caron. A cerimônia ocorreu no plenário do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 4ª Região, em Porto Alegre.
Fonte: Governo do Estado
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..