O Executivo Municipal de Tupanciretã publicou no início da tarde desta quinta (29) o decreto n° 6097 referente as novas mudanças no início das aulas presencias pelo Governo do Estado.
Como comentado pelo Prefeito Gustavo Terra em coletiva o retorno das aulas presenciais em Tupanciretã fica condicionado para o dia 11 de maio aguardando o novo regramento de distanciamento que o Governo do Estado já anunciou, o COE também analisará a curva epidemiológica em Tupanciretã.
O Decreto Municipal nº 6097 escalonou datas para o retorno presencial dos demais anos de ensino, ficando estabelecido que, após confirmação da reunião do dia 10 de maio, o retorno progressivo ficará da seguinte forma:
A partir de segunda (05) o sistema de plantão para qualquer série poderá ser realizado em qualquer escola desde que obedeça o regramento do plantão limitando os alunos por sala. O plantão é uma solução para os alunos que não tem acesso a educação remota e alunos com dificuldades no aprendizado.
Estas são as principais mudanças decretadas pela municipalidade nesta quinta.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..