Tupanciretã está sofrendo novamente com o enfraquecimento da distribuição da água no município, tendo bairros, inclusive, sem o devido abastecimento de água. Ederson Almeida Cezar, Gerente da CORSAN local, concedeu entrevista à Rádio Tupã, explicando a situação da empresa, e seu enfrentamento diário, tentando resolver os problemas da melhor maneira possível:
"Estamos trabalhando para solucionar essa questão mais rápido possível, pois como falamos anteriormente, temos tido dificuldades em razão da elevação da temperatura. A gente acaba usando muito mais a água neste período, um uso extra, e a gente tem mais dificuldades para manter a reservação neste período, e a gente tem uma situação de manutenção nos poços de reservação, realizando ajustes para tapar vazamento, pelo fato de ser poços bem antigos, a gente já está em processo de finalização deste trabalho que começou há alguns meses, e o serviço irá terminar pela quinta-feira da próxima semana, para então enchermos ele e melhorar nossa reservação." (Ederson 1)
Este poço de reservatório, se trata do principal, ficando junto à CORSAN, e até terminar o serviço, o fornecimento ficará prejudicado nas horas de maior consumo. Ederson também fala, para a comunidade, ajudar a CORSAN na identificação de vazamentos, deixando o contato do WhatsApp a disposição, pelo número (51) 99704-6644. A entrevista completa, com outros assuntos, incluindo investimentos da empresa, está disponível nas plataformas digitais da Rádio Tupã.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.