Um homem de 58 anos foi morto a tiros no final da tarde de terça-feira (26), no Bairro Jardim Primavera, em Cruz Alta. A vítima foi identificada como Adão Braz França, empresário do ramo de veículos no município.
Conforme informações da Rádio Cruz Alta, o crime aconteceu na Rua Maria Haag dos Santos, próximo ao CRAS Um Lugar ao Sol e à ESF do bairro. Testemunhas relataram que Adão estava no pátio de sua residência quando um suspeito, em uma motocicleta, chegou ao local e efetuou diversos disparos de pistola.
O Samu chegou a ser acionado, mas o homem morreu ainda no local. Este é o quarto homicídio registrado em Cruz Alta em 2025. A Brigada Militar isolou a área até a chegada do Instituto-Geral de Perícias (IGP) e da Polícia Civil. O capitão Klein, da BM, informou que ainda não há informações sobre a motivação do crime. No local, foram encontradas diversas cápsulas balísticas, e a suspeita é de que a vítima tenha sido executada com mais de 10 disparos.
Natural de Tupanciretã, a Funerária realizou seu sepultamento às 16 horas no cemitério local, ontem (27).
Fonte e foto: Rádio Cruz Alta
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.