Notícias

LocalSaúde

Escola Joaquim Nabuco tem 2 casos de covid confirmado entre alunos

16/09/2021 09:09:47

A Escola Joaquim Nabuco emitiu um comunicado nesta quarta (15), informando a confirmação de 2 casos de covid na escola.

Em contato com a rádio Tupã o diretor da escola José Rogério Machado Salles comentou que a escola foi comunicada pelos responsáveis que 2 alunos haviam positivado para a covid.  (José Rogério 1)

Os 2 alunos que foram positivados são do 2° ano A, por medidas de segurança a turma está com as atividades remotas até o dia 28 de setembro. A turma retorna as atividades presenciais no dia 29 de setembro. Os alunos que estiverem sintomáticos devem procurar o sistema de saúde.  (José Rogério 2)

As demais turmas não tiveram nenhuma alteração no cronograma presencial.

A escola reforça no comunicado que está seguindo todos os protocolos sanitários e de saúde. E pede para que as famílias dos alunos continuem vigilantes e cuidando da saúde.


  • Joaquim Nabuco
  • Comunicado emitido pela escola



Buscar
Categorias
Arquivos