A Escola Joaquim Nabuco emitiu um comunicado nesta quarta (15), informando a confirmação de 2 casos de covid na escola.
Em contato com a rádio Tupã o diretor da escola José Rogério Machado Salles comentou que a escola foi comunicada pelos responsáveis que 2 alunos haviam positivado para a covid. (José Rogério 1)
Os 2 alunos que foram positivados são do 2° ano A, por medidas de segurança a turma está com as atividades remotas até o dia 28 de setembro. A turma retorna as atividades presenciais no dia 29 de setembro. Os alunos que estiverem sintomáticos devem procurar o sistema de saúde. (José Rogério 2)
As demais turmas não tiveram nenhuma alteração no cronograma presencial.
A escola reforça no comunicado que está seguindo todos os protocolos sanitários e de saúde. E pede para que as famílias dos alunos continuem vigilantes e cuidando da saúde.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.