Em entrevista ao Variedades o Diretor de Base da Justiça Eleitoral na Região 6, José Carlos juntamente com o representante da diretoria regional do Cpers, Paulo Roberto e a Diretora Sintrajufe/RS Arlene Barcellos falaram sobre a Pec 32.
No texto da Pec apresentado no site da Câmara dos Deputados fala que a Pec vai promover mudanças futuras no serviço público, mas segundo José Carlos a Pec afeta o presente com a extinção do poder público. (José 1)
Segundo Arlene a Pec 32 foi vendida nos meios de comunicação como fim de privilégios, para acabar com altos salários, coisas que na realidade não são assim. (Arnete 1)
Paulo comenta que quem defende a reforma esta defendendo a melhoria do serviço público e ressalta que não há nenhuma menção sobre treinamento de funcionários para que haja essa melhora e sim o aval para demissões. (Paulo 1)
Será realizado na Câmara de Vereadores de Tupanciretã nesta quarta (15) às 19h um momento para esclarecimento da comunidade, foram convidados para o ato funcionários públicos de todas as esferas e vereadores.
O ato também busca o apoio dos vereadores na luta contra a Pec 32.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.