Após histórica vitória diante da ACBF, pela Série Ouro 2025, o Figueira de Tupanciretã retorna no sábado, a atuar no Bonumazão, buscando, inclusive, garantir a classificação na competição.
Enfrenta o Russo Preto de Não-Me-Toque, às 20 horas, e caso vença, chega aos 9 pontos. Dependendo de resultados paralelos, como na possível derrota de SER Alvorada para a UFSM, a equipe irá se isolar na 5ª colocação.
No dia 10, a SER Alvorada enfrenta o Russo Preto Fora de casa, e na possível vitória em casa do Figueira, e em nova derrota de SER Alvorada, o elenco da Terra da Mãe de Deus pode adiantar sua classificação mesmo com derrotas diretas para Alvorada e Triunfo, devido ao saldo de gol.
Porém, antes o Figueira precisa confirmar neste sábado a vitória, e para isso, abriu vendas de ingressos com preço promocional. Para o enfrentamento, não conta com Cledson, suspenso após comemorar um gol no alambrado, recebendo segundo cartão amarelo, e Vinicius Medeiros, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Na atual conjuntura, o Figueira enfrenta o Atlântico de Erechim na próxima fase da Série Ouro. Terá no dia 9, o enfrentamento direto contra SER Triunfo, fora de casa, podendo definir neste jogo, de vez, a classificação antecipada.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..