Em Tupanciretã, o torcedor acreditou, e os mais de 400 torcedores vislumbraram de um Figueira concentrado, guerreiro e valente até os segundos finais, marcando a vitória de 3 a 1 na Série Ouro da Federação Gaúcha de Futebol de Salão.
O time saiu perdendo logo no começo do jogo, faltando 15'27 para o fim da primeira etapa. Soube se impor na partida, e com grande atuação coletiva, na segunda etapa Jean Ramos empata 16'17 para o fim.
A ACBF trouxe para Tupanciretã seu elenco Sub-20, confiante de sua representatividade com a camisa pesada e histórica, porém, com perdas de gols, abusou das faltas, seu treinador perde a cabeça e sai expulso após muita reclamação. Com isso, o Figueira se aproveita para Roaldo marcar o 2 a 1 e faltando 30 segundos, o jovem Cledson marca o terceiro gol, selando a vitória para delírio dos torcedores presentes no Bonumazão.
Em conversa com a reportagem, Jean Ramos pediu maior respeito e fé por parte dos tupanciretanenses com o time, e Alemão, pontuou a soberba dos adversários, achando que seria fácil a vitória em Tupanciretã. A partida efetivou o crescimento dos reforços mais jovens do clube na temporada, em um elenco em sua maioria, com atletas locais, exceção para o goleiro Léo Vidal, de Cruz Alta.
O próximo compromisso acontece no dia 2 de agosto, em Tupanciretã, contra o Russo Preto de Não-Me-Toque.
Escalação da vitória:
Goleiros Léo Vidal, Gabriel e João Maik, linha para Jean Ramos, Yuri Viegas, Roaldo, Dudu, Vinicius Medeiros, Lucas Batista, Alemão, Cledson e Helian. Técnico Célio Souza.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..