Durante o sábado, o Figueira promoveu em Tupanciretã um dia histórico, repleto de jogos para categorias de base, feminino e veteranos.
Cada partida, foi de tom amistoso, para aprimorar os atletas e celebrar o esporte, no dia Nacional do Futebol, e também sendo realizada uma homenagem ao falecido técnico e ex-atleta, Chiclé, pois a data é marcada pelo um ano de seu falecimento.
Pela manhã e parte da tarde, o encontro de base, com atuação do Villarreal, Rei Arthur, Racing, Vila Operária e Chiapetta. Na tarde para noite, atuação do enfrentamento feminino entre Metalúrgica Carvalho, Arena Liverpool, Box77 e As Gurias. Cada clube recebeu um troféu, como forma de agradecimento do Figueira pela participação de todos, e com a presença de familiares, os mesmos puderam presenciar a homenagem ao eterno campeão municipal.
O elenco do Figueira enfrentou os Amigos do Chiclé, encerrando a noite, e agradecendo aos munícipes presentes. Enquanto a bola rolou em Tupanciretã, a Série Ouro também contou com jogos relevantes ao interesse local.
UFSM empatou em 3 a 3 com SERCESA, e o Russo Preto, próximo adversário do Figueira, aplicou 18 gols contra meros 3 gols de SER Triunfo, em uma sonora goleada. O time da Terra da Mãe de Deus permanece na 5ª colocação do grupo.
Fotos: Lariane Cardoso Bessestil de Borba
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..