O Figueira visitou a SER Triunfo, fora de casa, e venceu os donos da casa em uma noite de grande atuação.
Em uma sequência de resultados impressionantes, o Figueira venceu o clube de luta direta pela permanência na elite do Futsal Estadual, e no primeiro tempo, Jean Ramos de falta, e após escanteio, marcou duas vezes e Roaldo após rebote do goleiro diante de uma cobrança de falta de longa distância do capitão Alemão iniciaram o caminho da vitória.
Na segunda etapa, coroando uma grande apresentação, Anderson marca o segundo com a camisa do Figueira e Vinicius Medeiros, celebrando seu aniversário, fecha a conta em 5 a 1, em um Figueira com espírito renovado.
Com a vitória, são 3 jogos, duas vitórias e um empate, e o Figueira chegou aos 10 pontos, e não pode mais ser alcançado por SER Triunfo, o qual só tem mais um jogo na divisão para brigar, agora, pela permanência na divisão com SER Alvorada.
Neste domingo, SER Alvorada perdeu para o Russo Preto em Não-Me-Toque, pelo placar de 4 a 2, e não pode mais, também, alcançar o Figueira. O clube de Tupanciretã garante a 5ª colocação, e pelo regulamento, no momento, o Figueira enfrenta o Atlântico na próxima fase.
Escalação Figueira contra SER Triunfo:
- Anderson de Souza Boff
- Cledson de Souza Santos Leal
- Cleumir Kohls da Silveira
- Jean Carlo da Costa Ramos
- JEAN DUARTE SANTOS
- MARCOS ANTONIO LOPES MACHADO
- Paulo Leonardo Knoff Vidal
- Roaldo dos Santos Ribeiro
- Vinicius Alberto Medeiros
- YURI VIEGAS DA SILVA
Técnico Célio Souza e Auxiliar Edson Barbosa
Preparador Físico Luis Cláudio Marques
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..