Em uma tarde de chuva e muito frio, com sensação térmica de 7 ºC, o Estádio Nathálio Herter uniu mais de 400 torcedores para prestigiarem o Citadino de Futebol de Campo na sua primeira etapa da semifinal.
No primeiro jogo, pela segunda divisão, Mancha Verde superou o Tupan Veteranos nos pênaltis. Saiu vencendo, sofreu o empate, e a partida se arrastou para o goleiro Alexandre brilhar e defender três penalidades. Gols de Murilo e Mayko durante a partida.
Agora o Mancha Verde sobe para a elite municipal, e aguarda o desafiante da grande final no dia 22, podendo ser Elizabeth ou Madeireira Ivaí B.
No clássico entre GEPO e Vila Operária, os donos da casa golearam, saindo em vantagem com gol contra de Alemão aos 15 minutos. Livre, Andrei amplia aos 30 minutos com um belo chute de média distância com sua perna canhota. O Vila reage com Allan, após disputa aérea com o goleiro Pretto logo aos 2 minutos do segundo tempo.
O GEPO retoma a amplitude do resultado com Rafael Veiga aos 10 minutos e Jean Ramos aos 13 minutos, quando o Vila estava preocupado em discutir com a arbitragem e ficou perdido na tática da partida. Sandrinho desconta aos 35 minutos da segunda etapa, porém o dia era mesmo do GEPO, fechando o placar com gol aos acréscimos de Andrei, novamente.
Agora, Biras Bar pode reencontrar o GEPO na final, mas precisa superar a Metalúrgica Carvalho na outra semifinal.
Foto: Wendell Pivetta
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.