Passado um ano do evento climático mais impactante do nosso Estado, o Governo do Rio Grande do Sul por meio da AGERT, realizou uma entrevista coletiva com o Governador Eduardo Leite e secretários.
O objetivo da entrevista foi de apresentar uma retrospectiva e prestar contas das ações de Reconstrução do RS. Em um questionamento de um colega da Rádio São Roque, de Faxinal do Soturno, O Governador cita a obra Tupã-Santa Tecla, comentando sobre ela estar em andamento, assim como, inúmeras outras.
"Antes de falar sobre às ações das obras da reconstrução, acho que é importante mencionar que nessa região, a gente também tem muitas outras obras já anteriores as enchentes que são muito importantes. Podemos citar, por exemplo, a ERS-149 Pinhal Grande mas também São Martinho da Serra, uma obra importante de acesso asfáltico, no município Jari que a gente faz Jari-Toropi, uma obra também importante Tupanciretã-Santa Tecla, uma obra super relevante, mais de 150 milhões de reais, uma área super produtiva do Estado que se destaca na produtividade de soja e por onde circulam caminhões bitrem e que andavam por estrada que não eram pavimentadas que está sendo pavimentada pelo Governo do Estado, Ivorá-Faxinal do Soturno, para citar algumas das obras importantes que desde que o Estado recuperou capacidade de investimentos, a gente está fazendo." (Eduardo 1)
Neste ano, o Governador não teve tempo de responder ao questionamento da Rádio Tupã, porém atendeu outras questões relevantes de comunicadores presentes no Palácio Piratini, e também questões enviadas. Confira a coletiva completa nas plataformas digitais da Rádio Tupã.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.