Às 00h40min do dia 20 de setembro de 2025, no Km 204 da BR-392, em Santana da Boa Vista, a Polícia Rodoviária Federal atendeu a um sinistro de trânsito do tipo colisão frontal.
Os veículos envolvidos foram um Fiat/Uno, emplacado em Cândido Godói, e uma carreta tracionada pelo Mercedes-Benz Axor 2544, com placas de Júlio de Castilhos.
O motorista do automóvel, um homem de 36 anos, natural de Pelotas, foi socorrido em estado grave, vindo a falecer no domingo. Já o condutor da carreta, de 25 anos, natural de Tupanciretã, não sofreu ferimentos.
O atendimento da ocorrência foi concluído e o trânsito flui normalmente no local.
Fonte: PRF
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..