Na noite do dia 10 de fevereiro de 2026, por volta das 20h30, uma equipe policial realizou a prisão de um indivíduo na Rua Clóvis Barros, nº 360, durante patrulhamento tático motorizado em uma área conhecida pelo tráfico de drogas e atuação de facções criminosas.
Conforme informações da ocorrência, os policiais visualizaram um homem em via pública manuseando um objeto longo e um invólucro plástico. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito arremessou uma sacola verde em um terreno baldio e correu para o interior de uma residência com o portão aberto.
Foi dada voz de abordagem, que não foi acatada. O indivíduo acabou sendo alcançado e abordado dentro do imóvel. Durante a busca pessoal, os policiais localizaram R$ 40,00 escondidos em sua cueca.
O objeto que ele portava foi identificado como uma espingarda de pressão, sem marca aparente, adulterada (broqueada) para calibre .22, municiada com uma munição.
Em buscas realizadas no terreno baldio ao lado da residência, a equipe encontrou a sacola dispensada pelo suspeito. No interior, havia diversas porções de maconha, cocaína e crack.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi informado de seus direitos constitucionais. Ele foi algemado conforme a legislação vigente, visando garantir a segurança da equipe, do próprio detido e devido ao risco de fuga.
O preso foi encaminhado ao Hospital de Júlio de Castilhos para realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Pinhal Grande, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).
O caso segue à disposição da Justiça.
Fonte: Brigada Militar Júlio de Castilhos
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..