A guarnição da Brigada Militar de Tupanciretã foi acionada via telefone funcional por uma mulher que informou que seu ex-companheiro teria ateado fogo em sua residência, localizada no bairro Ana Terra. Diante da situação, foi necessário o acionamento dos Bombeiros Voluntários de Tupanciretã.
Os bombeiros foram acionados por volta das 21h50, via telefone de plantão, por uma moradora do bairro, informando que uma residência situada na Rua Clodomiro Alves Machado estava em chamas. A guarnição deslocou-se imediatamente até o local, onde constatou que se tratava de uma residência de alvenaria já tomada pelo fogo.
De imediato, foi iniciado o combate às chamas, que foram totalmente extintas, seguido do rescaldo da área. Segundo relato da moradora, ela não estava em casa no momento em que o incêndio começou, sendo avisada por uma vizinha. Não houve vítimas, porém a moradora perdeu todos os móveis da residência.
Durante a ocorrência, a Brigada Militar realizou diligências, localizou o autor do fato e efetuou a prisão. O homem foi conduzido ao Hospital de Tupanciretã para a realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, encaminhado ao Presídio Regional de Júlio de Castilhos.
Foram utilizados aproximadamente 2 mil litros de água na ocorrência. Atenderam ao chamado quatro bombeiros voluntários e o comandante da corporação.
Fonte: Brigada Militar de Tupanciretã e Bombeiros Voluntários
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..