Valdenir Rangel Balboena, de 55 anos, foi localizado na terça-feira (3) pela polícia no município de Ronda Alta. Após dias de preocupação e buscas, ele já está com a família e, conforme as informações recebidas, apresenta boas condições de saúde.
Valdenir havia desaparecido na quarta-feira (28 de outubro), durante uma viagem de ônibus de Vacaria para Ijuí. Na ocasião, ele teria desembarcado durante uma parada para almoço na rodoviária de Carazinho e, possivelmente por engano, embarcado em outro ônibus.
A família iniciou as buscas após perceber que ele não havia chegado ao destino previsto. A preocupação era ainda maior porque Valdenir havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) cerca de cinco meses antes e apresentava dificuldades de comunicação e desorientação.
A filha, Vanessa Rodrigues Balboena, havia procurado a Rádio Tupã para pedir ajuda na divulgação do desaparecimento, relatando os dias de angústia vividos pelos familiares.
Com a localização em Ronda Alta e o reencontro com a família, o caso teve um desfecho positivo.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..