Por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira, uma padaria localizada na Avenida Bôrtolo Fogliatto, no centro de Tupanciretã, foi alvo de uma tentativa de furto com arrombamento.
De acordo com informações apuradas, o criminoso utilizou uma pedra para tentar quebrar a vidraça do estabelecimento, arremessando o objeto quatro vezes contra a lateral e, em seguida, três vezes contra a porta principal.
O proprietário, que acompanhava a ação pelas câmeras de vigilância, se deslocou até o local. Com a chegada dele, o suspeito fugiu.
Apesar das tentativas, o vidro temperado resistiu aos impactos, e nada foi levado. A pedra usada no crime foi deixada no local.
O caso foi registrado na Polícia Civil, que deve investigar o ocorrido.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..