Na noite deste domingo, o Hospital de Caridade Brasilina Terra precisou utilizar de suas redes sociais para esclarecer uma situação após plantão.
Em nota publicada, a direção explicou sobre o médico plantonista, Dr. Alex Pandolfo, ter apresentado sintomas de virose. Sendo assim, realizou inclusive, teste do etilômetro e não houve alteração alcoólica no sangue.
Esta explicação foi necessária, pois chegou ao conhecimento da entidade, acusações da população sobre o profissional estar atendendo bêbado, porém, acusações sem provas reais.
O Hospital está tomando medidas legais para identificar e responsabilizar os autores das acusações falsas.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..