O Internacional volta a repetir erros contra o Corinthians e consegue apenas 1 ponto neste Domingo. Com gol no final da partida, time de Diego Aguirre se mantém no G-6.
Três dias depois da decepção no jogo com o Bragantino nos minutos finais, o Inter deixou o Beira-Rio no domingo muito mais satisfeito com um acontecimento no finalzinho, desta vez o gol de empate em 2 a 2 com o Corinthians.
O Inter abriu o marcador com Rodrigo Lindoso aos 8 minutos do primeiro tempo. Patrick cruzou, Lindoso cabeceou, Cássio defendeu e o volante chutou em cima do goleiro, mas a bola entra. No rebote, Edenílson ainda mandou para o fundo das redes, mas o gol já havia ocorrido. (Inter 1 x 0 Corinthians)
Aos 15 minutos do segundo tempo, o Corinthians empatou a partida com Giuliano. Gabriel Pereira tocou para o camisa 11, que driblou o goleiro Marcelo Lomba e tocou para o fundo do gol. (Inter 1 x 1 Corinthians)
Aos 21 minutos do segundo tempo, Fábio Santos virou o jogo para o Timão. O lateral bateu penalti no canto direito de Lomba, que pulou para o lado esquerdo. (Inter 1 x 2 Corinthians)
Só aos 47 minutos do segundo tempo, o Inter empatou a partida. Um golaço de Gustavo Maia! De muito longe, o camisa 7 cortou a marcação para dentro e mandou um foguete, sem chances para Cássio. (Inter 2 x 2 Corinthians)
Com o empate, o Inter permanece dentro do G-6, com 41 pontos. O Corinthians segue também com 41 pontos, mas fica na 7ª colocação. O Inter encara o São Paulo, no próximo domingo, às 18h15, no Morumbi.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.