A Brigada Militar de Tupanciretã precisou atender algumas ocorrências durante o fim de semana. Confira:
Lesão Corporal, atendimento no dia 09/11, a 00h:30min. Trata-se de uma comunicação de ocorrência policial referente lesão corporal, a guarnição da Brigada Militar durante patrulhamento foi acionada por populares que estavam prestando socorro a uma mulher, que teria sido agredida pelo seu companheiro.
Perguntado para vítima se desejava medidas protetiva e representar, informou não querer, somente atendimento médico, então foi conduzida para o hospital para atendimento e lavrado o presente documento. Não sendo localizado o autor no local.
Apreensão de veículo carbonizado no dia 10/11, às 19 h, na ERST 392, KM10, INTERIOR. A guarnição da Brigada Militar foi acionada via 190, que um veículo estaria em chamas na ERST 392, distância de uns 10km da cidade.
Chegando no local, o veículo se encontrava totalmente carbonizado, sendo acionado o corpo de bombeiros de Júlio de Castilhos. O veículo foi identificado, não sendo localizado nenhum responsável no local, constando no sistema somente licenciamento vencido. O veículo se encontrava obstruindo parcialmente meia pista sentido entrada da cidade de Tupanciretã. Foi solicitado guincho para remoção do veículo.
Acidente de trânsito com lesão corporal, ocorrido no dia 11/11, às 03h 30 min, no Centro. A guarnição da Brigada Militar foi solicitada pelo telefone 190, que teria ocorrido um acidente de trânsito em frente ao CFC.
A guarnição ao chegar no local constatou dois veículos envolvidos e a condutora do veículo gol em estado de choque, solicitado o SAMU para atendimento e conduzir a condutora para o H.C.B.T. O veículo gol restou com danos materiais no capô, para-choque dianteiro, parte frontal, para brisa e paralamas laterais dianteiros. O veículo Fiat Strada, com danos na parte frontal esquerda, farol esquerdo, para-choque dianteiro e capô, sendo que não foi conseguido contato com o responsável pelo carro que estaria estacionado.
A condutora do veículo relatou para guarnição que seu ex-marido teria se atirado na frente do carro, que devido a isso perdeu o controle do veículo, invadindo a pista contrária e indo ao encontro de outro veículo que estava estacionado. Relata ainda que já possuí medida protetiva em desfavor de seu ex-marido. O autor do fato não foi localizado no local.
Fonte: BM de Tupanciretã
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..