Notícias

LocalCulturaSaúde

Liga Feminina de Combate ao Câncer de Tupanciretã realiza Coquetel e Caminhada das Vitoriosas

14/10/2025 09:10:23

A Liga Feminina de Combate ao Câncer de Tupanciretã está com uma série de eventos tradicionais sendo realizados neste mês, conhecido por ser o Outubro Rosa, em campanha de conscientização, buscando alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

São 117 integrantes atendidos pela Liga, e Fátima Savian, Presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Tupanciretã e Eli Missau Dos Santos, Vice-Presidente, comentam sobre os eventos, quando no dia 17 realizam um Coquetel, e cada paciente terá o direito de levar um acompanhante, precisando confirmar presença pelo fone (55) 9 9909- 3030:

Nós estamos preparando uma tarde muito especial para os nossos pacientes, com coquetel, tortas, presentes e entrega de cestas básicas. Também estamos providenciando outros alimentos através do projeto em parceria com a Secretaria da Agricultura.

Será uma atividade bonita, de confraternização e gratidão, onde faremos também um momento de oração, agradecendo a Deus pelas oportunidades que Ele nos oferece e pelo trabalho que a Liga desenvolve com tanto carinho e eficiência aqui em Tupanciretã.

Cada paciente receberá uma sacola personalizada da Liga, que poderá ser usada em outras ocasiões, quando forem buscar seus alimentos fornecidos pela entidade.

O encontro acontece no Salão Paroquial, a partir das 15h30, e os pacientes podem levar um acompanhante. A gente sabe que alguns têm mais dificuldade de locomoção, por isso mantemos essa possibilidade.

Pedimos, no entanto, que confirmem a presença até hoje, para que possamos organizar o espaço, encomendar os salgadinhos, tortas e demais preparativos.

Será, com certeza, uma tarde de muita alegria e carinho entre todos!” (Fátima 1)

Fátima também convidou a comunidade para o dia 22, na 10ª Caminhada das Vitoriosas, com saída em frente ao Banrisul a partir das 15h e 30min. No dia 25 é realizado o Jantar Amigo, com ingressos a venda, com detalhes disponíveis na entrevista completa, presente nas plataformas digitais da Rádio Tupã.


  • Presidência da Liga
  • Liga



Buscar
Categorias
Arquivos