Em entrevista ao Variedades o Vereador Ronaldo Salles falou sobre o julgamento do Tribunal de Contas sobre sua gestão como presidente da Câmara de Vereadores.
O Vereador Ronaldo Salles salientou que a notificação recebida por ele do Tribunal de Contas envolvendo a gestão de 2017 se deve a problemas em procedimentos e por passar da data de envio da documentação ao Tribunal. (Ronaldo 1)
O Tribunal de Contas fiscaliza todas as ações tributárias dos poderes públicos. Neste caso examinado os documentos estavam de acordo com os regimentos do Tribunal. A penalização recebida pelo Vereador Ronaldo Salles se deve a atraso com os prazos de entrega. Ainda segundo o Vereador o Tribunal de Contas elogiou a documentação fornecida pela Rádio Tupã salientando que não há nada de irregular ou ilegal por parte da empresa e o serviço prestado. (Ronaldo 3)
Sobre o seu atual mandado Ronaldo comenta que está trabalhando em prol da comunidade de Tupanciretã e salienta também o modo como é feito política por cada representante no legislativo e que independentemente do modo, a política é feita para a comunidade de Tupanciretã. (Ronaldo 2)
Confira abaixo a entrevista completa.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..