Na tarde desta segunda-feira (18/08), policiais civis de Júlio de Castilhos prenderam, no bairro Pedreira, um homem de 25 anos que estava foragido do sistema prisional. O indivíduo cumpria pena em regime aberto, mas rompeu a tornozeleira eletrônica no dia anterior, descumprindo as condições impostas pela Justiça.
Com uma extensa ficha criminal, o preso acumula antecedentes por ameaças (12 vezes), furtos (9 vezes), lesões corporais (2 vezes), receptação, descumprimento de medidas protetivas (3 vezes), cárcere privado e exploração sexual de adolescentes.
No momento da prisão, o homem se encontrava visivelmente alterado em decorrência do uso de drogas, dificultando sua contenção. Encaminhado ao hospital em razão do seu estado, o homem foi medicado sob custódia conjunta da Polícia Civil e da Brigada Militar, sendo depois transferido ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos.
A ação foi coordenada pelo Delegado Sergio Luiz Rossi Junior, titular da Delegacia do Município.
Fonte: PC de Júlio de Castilhos
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.