Na manhã de quarta-feira, próximo das 11 horas, na localidade do Ivaí, a PRF fazia sua ronda e abordagem de rotina, quando uma camionete Montana apreendeu fuga dos Policiais.
A ação suspeita colocou em risco a vida de inúmeros motoristas, pois a perseguição durou aproximadamente 1 hora, aonde o criminoso passou por localidades como a Céu Azul, plantações, e em alta velocidade, entrou na Faixinha de Tupanciretã, buscando refúgio no município.
Antes de adentrar o perímetro urbano a PRF acionou a Brigada Militar que inteligentemente montou um plano e, ao perceber a passagem do criminoso, iniciou perseguição, encostando a viatura na camionete, promovendo sua parada brusca ao capotar na margem, antes do perímetro urbano, salvando inúmeras vidas dentro da cidade.
O criminoso é velho conhecido da PRF, quando em junho do ano passado já havia sido preso pelo mesmo crime de fuga e portando tóxicos. Para a PRF, ele relatou nesta quarta-feira, estar portando Maconha para uso pessoal, porém a Polícia Civil de Cruz Alta investiga o caso. O condutor é um homem de 30 anos, natural de Panambi.
A ação envolveu a PRF de Cruz Alta e Santa Maria, Polícia Civil e Brigada Militar de Cruz Alta, além da BM de Tupanciretã, a qual realizou a abordagem final antes do pior acontecer.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.