Na manhã de sexta-feira, o prefeito Gustavo H. Terra concedeu entrevista à Rádio Tupã. O assunto não poderia ser diferente, a ExpoTupã e o lançamento oficial da feira, a ocorrer no sábado de noite. Sobre o evento, ele destaca:
"A princípio os moldes são exatamente os mesmos, nós teremos nove shows, dois quinta, dois, sexta, três, sábado, e dois, domingo, nós teremos uma certa redução esperada do número de expositores em função das repetidas crises e é importante salientar que quando uma feira tem uma realização anual, aquele evento já tá no calendário das empresas no tanto na programação de marketing das empresas e como ela deixou de ser realizada, essa feira saiu do calendário de marketing, como nós resolvemos realizar essa feira agora, esse ano em função da pressão popular que recebemos, as pessoas aclamando pela ExpoTupã, foi quase que em cima da hora, nós resolvemos esse ano realizar, então muitas empresas não poderão participar, principalmente de maquinário agrícola porque essas empresas grandes elas têm esse planejamento anual de Marketing e que eles vão reinserir a feira esse ano para o calendário do ano que vem, então nós não teremos algumas empresas do agronegócio, de maquinário e colheitadeira, trator, enfim, não teremos presente, vão fazer falta, a gente sente muito essa lacuna, mas nós teremos N outras atividades, outras atrações e que para o público em geral eu tenho certeza que isso não será tão significativo". (Gustavo 1)
De 15 a 18 de maio o Parque de Exposições Coronel Marcial Terra irá realizar o retorno deste importante evento, após hiato de 6 anos. A partir do dia 1º de maio alguns patrocinadores do evento serão pontos de venda dos ingressos.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.