Notícias

RegionalLocalPolítica

Prefeito de Tupanciretã recebe para a AMCENTRO área de terras para construir a sede da instituição

26/06/2025 09:06:34

Na manhã, dia 25 de junho, os Prefeitos da Região estiveram reunidos na sede da Associação dos Municípios - AMCENTRO, em Santa Maria/RS.

A reunião foi conduzida pelo Presidente da AMCENTRO e Prefeito de Tupanciretã, Gustavo Terra. Na ocasião, o Presidente junto com seu 1º Vice-Presidente e Prefeito de Agudo, Luís Henrique Kittel receberam das mãos do Prefeito de Santa Maria, Rodrigo Décimo e da Vice-Prefeita, Lúcia Madruga, a Lei Municipal nº 6995/2025 – que autoriza o município de Santa Maria a doar, com encargos, área de terras de sua propriedade à AMCENTRO e ao CIRC, para que ambas as entidades construam uma sede própria.

Prosseguindo com a Assembleia, os presentes assistiram uma palestra ministrada pelo Michel Kesseler, do SEBRAE, sobre a Lei de Liberdade Econômica; os prefeitos trataram sobre o conserto da ponte de Arroio Grande e ampliação do Aeroporto de Santa Maria; e para finalizar o senhor Pedro Saccol apresentou o Modal Ferroviário da Região Central.

Fonte e foto: AMCENTRO


  • Prefeito 1
  • Prefeito 2



Buscar
Categorias
Arquivos