Conforme era esperado, depois do calor de domingo, a segunda-feira é marcada pela atuação de frente fria, com muitas nuvens e chuva. A tendência é que as precipitações diminuam da tarde para noite, com o ingresso da massa de frio. Hoje não deve passar de 18°C à tarde, e no fim do dia deve ter temperatura mínima próxima de 10°C a 12°C na região.
A previsão para terça-feira indica nuvens e sol, com temperatura baixa na região. A nebulosidade deve se concentrar mais na primeira metade do dia. Temperatura mínima em torno de 9°C. A máxima do dia não deve passar de 18°C.
A quarta-feira terá sol e poucas nuvens. Temperatura mínima próxima de 7°C. No período da tarde deve fazer 20°C.
Na quinta-feira terá sol e aumento de nuvens entre a tarde e noite, com temperatura que deve oscilar entre 9°C e 23°C. Já na sexta-feira deve ter sol e nuvens, com temperatura máxima prevista de 26°C.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.