Está ocorrendo neste sábado o dia D da vacinação da gripe em Tupanciretã, cidade e interior.
Na cidade a vacinação está ocorrendo nos postos Marcial Terra, Pedreira, Gaúcha e Centro até as 17h sem fechar ao meio-dia.
Podem se vacinar Crianças maiores de 6 meses e menores de 6 anos (exceto no posto da Gaúcha), crianças maiores de 9 anos com comorbidades, gestantes e puérperas de 45 dias, idosos, caminhoneiros, professores, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente, trabalhadores de saúde, trabalhadores de transporte coletivo forças de segurança e salvamento.
No interior a vacinação segue o cronograma divulgado pela Secretaria de Saúde de Tupanciretã.
Pode se vacinar crianças maiores de 9 anos com comorbidades, gestantes e puérperas de 45 dias, idosos, caminhoneiros, professores, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente.
Confira abaixo o roteiro disponibilizado pela Saúde Municipal.
Roteiro 01
Roteiro 02
Roteiro 03
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..