Em entrevista ao Variedades o Secretário de Obras de Tupanciretã, Gerson Moraes falou sobre as obras realizadas pela sua secretária.
Segundo Gerson o maior clamor da comunidade são as estradas e o município possui cerca de 2400km de estradas de chão, sendo estradas principais e estradas de vicinais. (Gerson 1)
As estradas principais ganharam uma atenção maior por causa da Safra. Gerson comenta que um dos problemas das estradas é o solo arenoso que após as chuvas os sérvios realizados são perdidos. As obras durante as safras foram para ajudar no escoamento da produção, acabado este período a Secretária está realizando uma trabalho minucioso para a restauração das estradas deixando-as em condições transitáveis. (Gerson 2)
Atualmente a Secretaria possui duas equipes trabalhando e está sendo organizado a terceira equipe de trabalho com pessoal e maquinário.
Sobre a obra do viaduto houve um problema do terreno ceder após a obra estar feita. Está sendo feito um trabalho minucioso com a abertura do terreno e 1,5m, retirando a parte úmida e colocando pedras. A obra deve solucionar definitivamente os problemas no local e deve ficar pronto em torno de 10 dias. (Gerson 3)
Nesta semana foi realizado uma obra no pontilhão da Rua Carlito de Moraes próximo ao Forrageiro, onde durante as chuvas a tubulação acabou cedendo o que gerou alagamentos em casas próximo ao local. Para a obra foram usados 18 tubos de 80cm de abertura.
Confira a baixo a entrevista completa.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..