Tupanciretã registrou, no final da tarde deste domingo, por volta das 19h30, o segundo homicídio do ano de 2026. O crime ocorreu na Rua Sete de Setembro, na região central do município, nas proximidades de uma academia.
De acordo com informações preliminares colhidas no local, dois veículos teriam entrado na via em situação de perseguição. O suspeito teria chegado a um posto de combustíveis em um Renault Sandero branco. Logo em seguida, a vítima chegou acompanhada de outra pessoa em um automóvel Volkswagen Gol verde. Após ambos pararem, iniciarem uma discussão, um dos ocupantes teria descido portando arma branca e se aproximado do outro carro. Na sequência, o motorista do segundo veículo efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu a vítima na cabeça. O autor fugiu logo após realizar disparos de arma de fogo, inclusive um disparo atingiu um veículo estacionado.
A pessoa que acompanhava Jean Carlos Rodrigues Carvalho fugiu do local após os disparos, não sendo possível sua identificação.
Um posto de combustível próximo possui câmeras de segurança que teriam registrado a movimentação e poderão auxiliar nas investigações.
A principal linha inicial levantada é de que o caso possa estar relacionado a acerto de contas, hipótese que será apurada oficialmente. A vítima foi Jean Carvalho, 42 anos.
Equipes da Brigada Militar e da Polícia Civil atenderam a ocorrência e realizam os procedimentos de investigação. A presença do IML foi descartada.
Foto: Repórter Wendell Pivetta
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..