No início da manhã desta terça (07) Tupanciretã foi atingida por fortes rajadas de vento que geraram estragos na cidade.
Em entrevista ao Variedades a Coordenadora da Defesa Civil Vânia Lopes trouxe informações sobre os atendimentos realizados na cidade.
Segundo ela foram realizado diversos atendimentos de destelhamento em vários pontos da cidade. (Vania 1)
Houve apenas danos materiais em Tupanciretã, nenhuma pessoa ficou ferida.
A equipe de reportagem da Rádio Tupã foi até o trevo de Tupanciretã e percorreu os bairros. Na RSC-392 foram avistados galhos e árvores tombadas na estrada. Valter Silveira e Nelci Vargas estão fazendo a limpeza dos galhos e árvores.
Próximo a Agrofel é o trecho com mais árvores e galhos na pista, nesta região a limpeza está sendo feita por Mario Andre e Genir Tissoti.
Por volta das 9h 15min, uma chuva de granizo atingiu Tupanciretã, ainda não há registro de estragos causados pelo granizo.
A diversas casas destelhadas no município, locais onde telhados inteiros foram arrancados com a força do vento. A escola Cleuza Regina Barcelos teve uma folha de brasilite arrancada com a força do vento, ainda não se sabe o tamanho do estrago na escola.
Alguns pontos da cidade estão com problema de falta de energia elétrica, devido a postes que cairam com o vento como na Rua Pinheiro Machado, e árvores que danificaram a fiação.
A estação remota do Inmet em Tupanciretã registrou um volume de chuva de 27,8mm nesta terça-feira, valor correspondente até as 11h. As rajadas registradas pelo Inmet foi de mais de 107km.
Segundo informações da RGE são cerca de 1500 clientes sem energia elétrica em Tupanciretã.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.