A sexta-feira amanheceu com frio intenso em Tupanciretã e região, registrando, até o momento, o dia mais frio de 2026. A temperatura ficou próxima de -1°C nas primeiras horas da manhã, enquanto a sensação térmica atingiu -1,2°C às 10h, conforme dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
O tempo permanece firme, com predomínio de sol ao longo do dia, porém a temperatura máxima não deverá ultrapassar os 9°C. Após o pôr do sol, o resfriamento será rápido, com previsão de mínima próxima dos 2°C no fim da noite.
O Inmet mantém alerta de perigo para formação de geada entre a madrugada desta sexta-feira e a manhã de sábado, especialmente em áreas da região onde as temperaturas poderão atingir valores próximos ou abaixo de 0°C.
Para o sábado, a previsão é de sol durante grande parte do dia, com aumento da nebulosidade à noite. Não está descartada a ocorrência de instabilidades passageiras entre a noite de sábado e a madrugada de domingo.
As temperaturas devem variar entre 0°C e 12°C, com possibilidade de formação de geada em diversos pontos da região durante as primeiras horas do dia.
No domingo, a previsão indica aumento da nebulosidade, com chance de chuva isolada entre a noite e a madrugada de segunda-feira. Os termômetros devem oscilar entre 6°C e 17°C.
Já na segunda-feira, o tempo deverá permanecer com muitas nuvens, e as temperaturas variam entre 5°C e 12°C.
Para a terça-feira, os prognósticos apontam novo amanhecer de frio intenso, com possibilidade de geada. A mínima prevista é de 1°C, enquanto a máxima não deverá ultrapassar os 12°C.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.