Pelo segundo ano consecutivo, o Tupanciretanense Genaro Soares Silveira chegou em uma final de Libertadores da América de Futsal, e vestindo a camisa do Magnus, uma das principais equipes do certame.
Neste ano, o atual campeão ficou com a segunda colocação, e Genaro conversou com a redação, agradecendo o apoio dos torcedores pela sua caminhada na principal competição da América Latina no segmento:
"Fico muito feliz de saber que Tupanciretã estava nessa torcida aí por nós, muita gente mandando mensagem aí e perguntando, e querendo saber quando era os jogos e tal, e acho que foi bacana. Nós tínhamos o objetivo de chegar em mais uma vez na final, conseguimos. Infelizmente não conseguimos o título, mas isso faz parte, uma competição de tiro curto, são seis jogos em 8 dias com as melhores equipes de cada país do sul da América, então a dificuldade era grande, acabamos devido aos confrontos e as classificações já tendo uma dificuldade muito grande nas quartas de final ali que nós já pegamos a equipe da Argentina que é uma das melhores, depois passamos, pegamos o Jec que é um clássico e conseguimos a final, e o Peñarol. Dar os parabéns para eles, conseguiram fazer uma grande final, fizeram uma partida aí que eu vou dizer acho que perfeita porque conseguiram ir muito bem na marcação e a gente não conseguiu furar esse ferrolho aí que eles fizeram". (Genaro 1)
Genaro lembrou na conversa, sobre a equipe estar conquistando seus objetivos, de chegar nas finais das competições participativas. Magnus Futsal (SP) enfrenta o União Esporte Clube (TO) na Copa do Brasil, pelo jogo da volta nas quartas de finais no dia 26 deste mês. Na primeira partida ganhou pelo placar de 4 a 0.
Na Liga Nacional, o Magnus continua invicto e líder da competição. Genaro segue confiante com o grupo, treinando com intensidade e sendo um espelho para a nova geração de atletas de Tupanciretã.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..