A redação entrou em contato nesta tarde de sábado com a Brigada Militar de Tupanciretã, e obteve a confirmação do óbito de André Miron, 21 anos.
Esta identidade foi confirmada por um familiar da vítima. O fato ocorreu quando o motorista evitou um acidente, indo ao acostamento da Faixinha, sentido BR-158, para Tupanciretã, na altura do Assentamento Santa Rosa.
Os Bombeiros Voluntários, Polícia Civil, Brigada Militar, Batalhão Rodoviário da Brigada Militar e apicultores participaram do atendimento, pois próximo das 14 horas o acidente também teve a presença de abelhas no local, dificultando na remoção do corpo para atendimento.
A vítima dirigia uma caminhonete Ranger, e evitou uma colisão com outro veículo em uma ultrapassagem.
Infelizmente, o óbito foi confirmado. A outra pessoa envolvida no acidente foi levada ao Hospital de Caridade Brasilina Terra e os Bombeiros Voluntários confirmaram que ela não corre risco de vida. A Polícia Civil dará sequência às investigações.
O sepultamento aconteceu no domingo, às 17 horas, no cemitério local.
Fonte: BM de Tupanciretã
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.