No sábado (05/04), a bola rolou no Campo do Glória, em Ijuí, na edição do Taça das Favelas RS 2025, reunindo times da cidade em busca da classificação para a próxima fase.
Com atuação da goleira tupanciretanense e residente em Ijuí, Andreia de David, no feminino, as gurias da Getúlio Vargas mostraram que vieram para vencer, e conquistaram a classificação no formato triangular, vencendo o Glória por 1 a 0 e o bairro Modelo por 2 a 0. No masculino, o Jardim foi absoluto em campo e garantiu a vaga com um placar de 6 a 0 sobre o Glória.
Na primeira edição da competição estadual Andreia foi finalista da competição atuando por Ijuí, e busca novamente o feito neste ano. O campeonato é exclusivo para moradores de favelas e periferias. São mais de 700 times do Estado e 10 mil jovens inscritos. Agora os clubes aguardam pela etapa regional.
A Taça das Favelas Rio Grande do Sul 2025 é uma realização da CUFA Rio Grande do Sul.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.